RECREAÇÃO E AVENTURA: PREFEITURA ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA “FÉRIAS NO BOSQUE 2023”

na Categoria Governo, Meio Ambiente

Uma das opções para as crianças aproveitarem as férias escolares em Sabará é o “Férias no Bosque”, realizado no Bosque Municipal Alfredo Machado, localizado na Av. Prefeito Serafim Mota Barros, nº 109, no Centro. Entre os dias 24 e 30/7 (segunda-feira a domingo), atividades recreativas e inclusivas (para pessoas com deficiência / PCD), totalmente gratuitas, serão realizadas em dois turnos (manhã, de 8h às 11h30; e tarde, de 13h às 16h30).

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição on-line, que estará aberta a partir das 10h do dia 20 de julho (quinta-feira), na plataforma Sympla – https://www.sympla.com.br/evento/ferias-no-bosque-2023/2080595. Poderão participar crianças a partir dos três anos de idade, acompanhadas pelos responsáveis e previamente inscritas. Cada criança poderá participar de apenas uma turma, com inscrição vinculada ao CPF da própria criança. Inscrições duplicadas serão excluídas, valendo apenas a primeira enviada. Serão ofertadas 80 vagas para cada uma das 14 turmas, totalizando 1.120 crianças participantes.

É importante que os pais passem repelente nas crianças e que elas estejam vestidas com roupas confortáveis, calçadas com tênis e levem agasalho. De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, nos dias das atividades recreativas, o bosque estará fechado para atendimento ao público em geral.

Mais informações pelo telefone (31) 3672-7694.

PROGRAMAÇÃO |

24/07 – Segunda-Feira, turno da manhã (Turma 1):

– Atividades lúdicas e cinema

24/07 – Segunda-Feira, turno da tarde (Turma 2):

– Atividades lúdicas e cinema

25/07 – Terça-Feira, turno da manhã (Turma 3):

– Gincanas e cinema

25/07 – Terça-Feira, turno da tarde (Turma 4):

– Gincanas e cinema

26/07 – Quarta-Feira, turno da manhã (Turma 5):

– Apresentação do Grupo Cantarolê e cinema

26/07 – Quarta-Feira, turno da tarde (Turma 6):

– Apresentação do Grupo Cantarolê e cinema

27/07 – Quinta-Feira, turno da manhã (Turma 7):

– Gincanas, cinema e piquenique (com lanches levados pelas crianças para serem compartilhados)

27/07 – Quinta-Feira, turno da tarde (Turma 8):

28/07 – Sexta-Feira, turno da manhã (Turma 9):

– “Minha Primeira Trilha” e cinema

28/07 – Sexta-Feira, turno da tarde (Turma 10):

– “Minha Primeira Trilha” e cinema

29/07 – Sábado, turno da manhã (Turma 11):

– Apresentação do Grupo Cantarolê e cinema

29/07 – Sábado, turno da tarde (Turma 12):

– Apresentação do Grupo Cantarolê e cinema

30/7 – Domingo, turno da manhã (Turma 13):

– Atividades lúdicas e cinema

30/7 – Domingo, turno da tarde (Turma 14):

– Atividades lúdicas e cinema

Além da programação principal haverá área de recreação todos os dias com área de jogos, tirolesa, cama elástica, oficinas, brincadeiras e muito mais. Durante o Férias no Bosque, serão oferecidas bebida e comida aos participantes.