CONCURSO: “CAIPORA” E “SABARÁ-PRO-NÓBIS” SÃO AS APOSTAS DA CHEF CRISTIANE SILVA PARA VENCER O CONCURSO DE PRATOS E DRINKS NO 26º FESTIVAL DO ORA-PRO-NÓBIS

na Categoria Cultura, Meio Ambiente, Turismo

Vai dar água na boca, com toda certeza! Quer conferir? A chef Cristiane Silva se preparou para encantar as juradas do Concurso Gastronômico do 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis de Sabará com duas receitas saborosas. A primeira é o “Sabará-Pro-Nóbis”, uma cestinha de banana da terra com parmesão ralado, recheada com polenta, queijo, linguiça artesanal de copa lombo com ora-pro-nóbis, acompanhada com farofa panko, contendo cebola desidratada na manteiga, frutinha de ora-pro-nóbis, banana da terra e raspa de limão siciliano. Na categoria “Melhor Drink”, a chef preparou o “CaipOra”, uma bebida com cachaça, xarope de banana, xarope de ora-pro-nóbis, pimenta rosa, espuma e raspas de limão siciliano.

Opine: a combinação é perfeita? Agora, dê uma nota de zero a dez. E já comenta no post se vai curtir o Festival do Ora-Pro-Nóbis com a gente!

O 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis é uma realização da Prefeitura Municipal de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, com apoio da Speed Fibra e do Centro de Referência do Agricultor Familiar – CRAF. Todas as informações e programação cultural estão disponíveis em orapronobis.sabara.mg.gov.br.