RAVENA: NOVA PONTE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NA ESTRADA DO CAPÃO

na Categoria Obras, Regional

Atendendo a uma demanda antiga da população de Ravena, a Prefeitura de Sabará está construindo uma nova ponte na Estrada do Capão, que liga o centro do distrito à zona rural e a outros municípios.

A obra se faz necessária, uma vez que fortes e intensas chuvas que ocorrem na cidade inundam a antiga ponte, feita de manilhas, dificultando a mobilidade dos moradores da zona rural, sitiantes e motoristas que transitam pela região.

Já foram executados os serviços de fundação e colocação de vigas e lajes. Na próxima etapa da obra serão feitos os trabalhos de lançamento da laje e instalação de guarda corpo.

Segundo a Regional Ravena, a nova ponte terá 15 metros de comprimento por 4,5 metros de largura e será implantada ao lado da antiga, que será desativada.