QUINTA-FEIRA: 36° FESTIVAL DA JABUTICABA COMEMORA SUCESSO NO PRIMEIRO DIA

na Categoria Cultura, Turismo

Uma abertura que superou todas as expectativas. Essa foi a expressão que estava nos olhos dos presentes na primeira noite do 36° Festival da Jabuticaba de Sabará – 2022.

A programação recebeu, logo no início, Acir Antão e Banda, que fez uma apresentação brilhante. Levar o público “de volta ao passado” é um dos talentos de Acir, que encantou todas as gerações.

Logo em seguida, a premiação do Concurso da Jabuticaba 2022 destacou os melhores licores, as melhores geleias e os três “produtos inovação” que mais encantaram os jurados, numa cerimônia bastante aguardada.

Fechando o primeiro dia de evento, a Sociedade Musical Santa Cecília, tradicional pelo seu repertório e história secular, se apresentou em uma vesperata, nas janelas dos casarões e do Teatro Municipal, garantindo um momento de bastante nostalgia para todos.

A quinta-feira contou ainda com DJ’s, stands com venda de derivados da jabuticaba, a Vila do Artesanato, Praça de Alimentação com food trucks, música ambiente e muito mais.

A programação completa está disponível em jabuticaba.sabara.mg.gov.br e nos canais oficiais da Prefeitura de Sabará. O Festival é uma produção em parceria com a Asprodejas.