Produtores de Ravena recebem doação de adubo

na Categoria Meio Ambiente

A Prefeitura de Sabará realizou na manhã de hoje (19/01) uma doação de adubo para os produtores rurais de Ravena.

Na ocasião, o Prefeito Wander Borges aproveitou para reforçar o trabalho da agricultura familiar que vem sendo desenvolvido em Ravena, “É muito importante para toda a cidade este trabalho que é feito aqui por muitas famílias. Desejamos sucesso e um trabalho próspero a todos”.

A área rural do município é reconhecida por grandes produções como hortaliças, queijos, doces, carnes etc. A Prefeitura também oferece um importante espaço para que estes e demais produtos sejam vendidos na Feira de Produtores Ravena, que acontece todo o Sábado, de 8h às 14h, na Praça de Nossa Senhora da Assunção.