VAGAS DE TRABALHO: PREFEITURA ABRE CONTRATAÇÃO PARA A ÁREA DA SAÚDE

na Categoria Emprego e Renda, Saúde

A Prefeitura de Sabará abriu, nesta quinta-feira (9/9), as inscrições para o Chamamento Público nº 011/2021, para credenciamento de prestadores de serviços da área de saúde, sendo eles médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, cirurgião dentista e auxiliar de saúde bucal, que atuarão no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF). A vigência do contrato será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no edital do processo seletivo até o dia 23 de setembro de 2021, quinta-feira. São oferecidas 32 vagas. A seleção será a partir da análise do currículo com os respectivos documentos comprobatórios informados no edital, disponível na aba Editais do site oficial da administração pública (www.sabara.mg.gov.br).

Todas as dúvidas devem ser esclarecidas única e exclusivamente pelo e-mail chamamentoeprocessosabara@gmail.com, diretamente à equipe responsável pelo processo seletivo. Não serão fornecidas informações por telefone ou outro meio.