PREPARAÇÃO: FINALIZADAS AS PRÉ-CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DE SABARÁ

na Categoria Saúde

Nesta semana, encerrou a etapa preparatória para a 14ª Conferência Municipal de Saúde de Sabará. As Pré-Conferências foram realizadas em todas as regionais. A 14ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 31 de março de 2023. Com a temática “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, o encontro será das 8h às 17h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, localizado na Rua Luiz Cassiano, nº 60, Bairro Centro, Sabará.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeK_ol-Kn-rbVPW23uKvuBwfZjFDIbivWWa2hT1hfn8CeSwDw/viewform?usp=sf_link (link na bio). As inscrições se encerram às 23h59 do dia 26/03/2023 (domingo).

O Decreto, o Regulamento e o Regimento Interno estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, em site.sabara.mg.gov.br/prefeitura/decretos. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (31) 3672-7708.