Prefeitura Realiza Operação Tapa-Buracos

na Categoria Obras

A Prefeitura de Sabará vem realizando o serviço de Tapa-Buracos em diversas regiões do município desde o dia 25 de janeiro. A prioridade é a recuperação das principais vias de tráfego e acesso aos bairros. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, já foram gastos aproximadamente 115 toneladas de massa asfáltica na operação. Entre os locais que já receberam a manutenção do asfalto estão: Av. Pref. Vitor Fantini no bairro Caieira, Rua Carvalho de Brito, Uberlândia, Diamantina, São Lourenço, trechos da Via Borba Gato, Campo do Marzagania, Praça 1º de Maio em General Carneiro. Rua Calabar, Frei Caneca e Luiz Camões no Rosário I. Av. Longitudinal na Morada da Serra. Rua Henrique Antônio de Melo em Roça Grande. Rua Beira Rio, da Usina, Beco do Gato e Ponte do Chico Cego no Siderúrgica. E Rua Marquês de Sapucaí e Floriano Viterbo no Centro, além de algumas imediações. Nesta semana, serão feitos reparos na região do bairro Ana Lúcia. É a Prefeitura de Sabará pensando no bem estar do cidadão.