PREFEITURA REALIZA OBRAS NA REGIONAL FÁTIMA

na Categoria Obras, Regional

A Prefeitura de Sabará, por meio da Regional Fátima, realiza diversas intervenções nas vias públicas para garantir uma infraestrutura de qualidade e o bem-estar da população.

Nos últimos dias, foram realizadas várias intervenções, como operação tapa-buracos na Avenida Raul Soares e na Rua Abaeté. No bairro Eucalipto foi feita a abertura da Rua Esmeraldas. A Rua Governador Valadares recebeu manutenção de calçamento. Estas obras melhoram as condições de tráfego nas vias, beneficiando motoristas e pedestres. Além disso, na Rua Monte Carmelo, aconteceram as instalações de meios-fios, proporcionando mais segurança a quem passa pelo local.

Também foi concluída uma caixa para escoamento de água pluvial na Rua Grão Mogol. A região do Fátima receberá outras intervenções, como por exemplo as obras de manilhamento na Rua Caratinga. Na Rua Santa Luzia teve início a construção de um muro de contenção.