Prefeitura homenageia Comandante da PM

na Categoria Defesa Social, Governo

Em cerimônia realizada no Teatro Municipal, a Prefeitura de Sabará prestou homenagem ao Tenente Coronel Mauro Lúcio Honorato, comandante do 61º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, o prefeito Wander Borges repassou ao comandante uma placa comemorativa registrando o agradecimento do município frente aos serviços prestados nos últimos cinco anos. “Representando o município de Sabará, agradeço o empenho e dedicação destinados à nossa cidade. No comando do 61º Batalhão, o Mauro exerceu diversas ações, sempre na busca de uma cidade mais segura. Nosso muito obrigado”, diz o prefeito.

Também esteve presente na cerimônia o Tenente Coronel Rubens Valério, que assumirá o comando do 61º Batalhão nos próximos dias. “Desde já reafirmo a parceria entre a Prefeitura de Sabará e a Polícia Militar. Seja bem-vindo Rubens”, diz Wander. O prefeito homenageou ainda o subcomandante, Tenente Coronel Edgar de Souza e o Major Ermeson, ambos recém promovidos e que também se despedem do Batalhão neste mês.