PREFEITURA GARANTE OBRAS COMPLEMENTARES NO DISTRITO INDUSTRIAL FÁTIMA E RETORNO NA MG5 PRÓXIMO À BARRAGINHA

na Categoria Obras, Planejamento

O Prefeito Wander Borges assinou contrato que garante a realização de obras complementares nas ruas de acesso ao Distrito Industrial Fátima II, localizado acima da Tupi Andaimes e também obra viária de retorno próximo à Barraginha.

Na ocasião, o prefeito se reuniu com empresários e representantes de câmara de vereadores, onde foram apresentadas as próximas medidas a serem tomadas para a execução das obras, que estão previstas para acontecerem nos próximos meses.
Serão realizadas terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica e obras complementares, como a de segurança viária /sinalização e a viabilização da alça de retorno na região, possibilitando também, acesso ao Distrito Industrial Marzagão e ao Cemitério Terra Santa.

De acordo com o Prefeito Wander Borges, esta retomada das obras irá garantir mais agilidade no processo de inserção das empresas na cidade, “É muito importante fomentar o emprego em nossa região e possibilitar a geração de renda para a nossa cidade. Acreditamos que com a infra estrutura no Distrito Fátima, estaremos atraindo mais empresas para a região”, concluiu.