PREFEITURA CONTINUA COM DIVERSAS OBRAS NA REGIÃO DO FÁTIMA

na Categoria Regional

A Prefeitura de Sabará, por meio da regional Fátima, segue realizando ações e obras de melhorias em vários locais importantes da cidade.

Foram realizados trabalhos de manutenção e limpeza nas ruas Marina, Florália e Carangola. O objetivo é manter a cidade limpa e agradável para a população. É importante destacar que é necessária a colaboração de todos para deixar o município limpo, evitando problemas com acúmulo de lixo.

Na rua Minas Nova concluiu-se o assentamento de meio-fio. Já a rua Pirapora recebeu recomposição de calçamento. Na rua Claúdio, houve a intervenção de assentamento e regularização da via. Na praça Pio XII realizou-se uma revitalização. Ações de “tapa-buracos” foram feitas na rua Francisco de Sá e as obras de muro de contenção na rua Santa Luzia em breve serão concluídas.