PREFEITURA CONCLUI ILUMINAÇÃO DA MGC-262

na Categoria Obras

Nesta quinta feira (13/08), a Prefeitura realizou a entrega de mais uma importante obra para o município de Sabará. Trata-se da iluminação da rodovia MGC-262, que liga Sabará a Belo Horizonte, Esta ultima fase compreendeu o trecho entre a Policia Rodoviária Estadual e o Distrito Industrial Sobradinho. Com esta última etapa concluída, o principal acesso á capital Belo Horizonte está iluminado. Ao todo foram implantados 175 postes metálicos concêntricos, com lâmpadas de LED de 250W e aproximadamente 13 metros de altura, ao longo da rodovia. A obra foi custeada com recursos próprios da Prefeitura de Sabará, arrecadados por meio da conta de energia, verba vinculada que só pode ser utilizada para esta finalidade.
O prefeito Wander Borges destacou a importância da obra “Mais uma grande conquista para toda Sabará. Tristemente, neste trecho que concluímos agora muitas vítimas se acidentaram. Algumas delas, inclusive, com óbitos. A rodovia totalmente iluminada trará mais segurança aos milhares de motoristas que transitam por esta estrada diariamente. Nosso propósito é desenvolver a nossa Sabará. Com alegria celebramos mais uma etapa vencida”.