Prefeitura concederá Isenção de IPTU às vítimas das chuvas

na Categoria Administração, Fazenda, Governo

A Prefeitura de Sabará elaborou Projeto de Lei que prevê a isenção total do IPTU 2020 para os imóveis atingidos pelas chuvas. O benefício será concedido aos proprietários e/ou locatários dos imóveis sejam residenciais ou comerciais. O projeto foi encaminhado à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira para apreciação dos vereadores. Após aprovação pelo Legislativo, a Prefeitura informará prazos e documentação necessária para solicitação do benefício. Vale ressaltar que a previsão inicial de vencimento do IPTU é Maio de 2020. “Essa é mais uma ação para tentar minimizar os danos das vítimas desse desastre. A prefeitura abrirá mão de parte de sua receita para ajudar às pessoas a recomeçarem suas vidas”, diz o prefeito Wander Borges.