PREFEITO WANDER BORGES TOMA POSSE COMO VICE-PRESIDENTE TEMÁTICO

na Categoria Cultura, Turismo

Na manhã desta quinta-feira (20/5), o prefeito Wander Borges foi empossado como vice-presidente de Patrimônio Histórico, da Área de Cultura e Patrimônio, na Frente Nacional dos Prefeitos – FNP para a gestão 2021-2023. A solenidade ocorreu virtualmente e foi transmitida ao vivo pelo canal da FNP no Youtube.

Na ocasião, os prefeitos também debateram e alinharam, em reunião de trabalho, as pautas prioritárias para serem mobilizadas. Os próximos passos da entidade serão divulgados posteriormente. Confira a lista dos empossados (Área de Cultura e Turismo):

– Wander Borges – prefeito de Sabará/MG, vice-presidente de Patrimônio Histórico
– Eduardo Braide – prefeito de São Luís/MA, vice-presidente de Cidades Históricas
– Edmilson Rodrigues – prefeito de Belém/PA, vice-presidente de Cultura
– Professora Elcione – prefeita de Igarassu/PE, vice-presidente de Cidades Litorâneas