Posse dos membros do CACS FUNDEB

na Categoria Educação

Os representantes eleitos para o mandato 2020-2021 do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – CACS FUNDEB, tomaram posse na manhã desta quinta-feira (20/02), durante solenidade realizada no Polo Sabará da Universidade Aberta do Brasil – UAB. Foram empossados os seguintes membros:

Representantes dos Diretores das Escolas Básicas Públicas – Titular: Daniela Cássia do Carmo, Suplente: Hédena de Faria.

Representantes dos Servidores Técnico Administrativos das Escolas Básicas Públicas – Titular:  Bruna dos Anjos, Suplente: Wanderlândia Aparecida de Abreu.

Representantes dos Professores da Educação Básica Pública – Titular: Regina Celi de Oliveira, Suplente: Katy Regina Rossi.

Representantes dos Estudantes – Titulares: Patrícia Lacerda Pena Hott e Geni Agostina de Siqueira, Suplentes: Danielle Gonçalves Marques e Ana Flávia Marinho de Barros.

Representantes dos Pais de Alunos – Titulares: Ricardo Roberto Rodrigues Batista e Lúcia Dias Rodrigues Barbosa, Suplentes: Silvana Talyta da Silva Nunes e Giselle Amaro dos Santos Pereira

Representantes do Poder Executivo – Secretaria Municipal de Educação – Titular: Lillian Chélida Ribeiro de Aquino, Suplente: Paula Fernanda de Freitas.

Representantes do Poder Executivo – Titular: Lorena Faria Leite, Suplente: Fabiano Salles da Luz.

Representantes do Conselho Municipal de Educação – Titular: Walmir dos Santos, Suplente: Mozart Justino Vaz.

Representantes do Conselho Tutelar – Titular: Andreia Janaína de Lima Ferreira Lizandro, Suplente: Ana Paula Rodrigues de Paula Vasconselos.