PÓS GRADUAÇÃO GRATUITA EM SOCIOLOGIA

na Categoria Educação

A Prefeitura de Sabará, por meio do Polo UAB Sabará – Universidade Aberta do Brasil, a CAPES/MEC e o NEAD/ Universidade Federal de São João Del Rei, comunicam a abertura do Edital 19/2019 para o curso de Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio (ESEM), na Modalidade Educação a Distância. Faça já a sua inscrição: http://www.nead.ufsj.edu.br/portal/editais/abertos

Sobre a Disciplina:

A Sociologia não é meramente uma disciplina na estrutura curricular, ela fornece instrumentos para a análise da sociedade, ajudando a pensar o lugar da Educação na ordem social e a compreender as vinculações da Educação com outras instituições (família, comunidade, igrejas, dentre outras). Isso significa tornar mais claros os horizontes da prática educacional e a relação com a sociedade histórica e contemporânea. Mesmo que você não queira lecionar, a Sociologia amplia o pensar, o refletir, o analisar e o nosso posicionamento mediante a sociedade.