POLO UAB SABARÁ: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE GESTÃO PÚBLICA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL

na Categoria Educação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para o processo seletivo para o curso de especialização em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional. O curso é gratuito e destinado a profissionais vinculados à administração pública que tenham diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas para a Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo Sabará. As inscrições devem ser realizadas até às 16h do dia 8 de agosto, por meio do formulário eletrônico.

Dúvidas em relação ao edital devem ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail da coordenação: gptudr.ufjf@gmail.com.

Clique aqui e confira o edital.