OS SALTIMBANCOS: ESPETÁCULO MARAVILHOSO

 na Categoria Cultura

Mais um domingo de muita alegria, teatro, música e diversão no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, em Sabará. Neste Dia dos Pais, Os Saltimbancos tomaram conta do palco do Diversão em Cena.

Os Saltimbancos é uma peça de teatro musical infantil, inspirada no conto “Os Músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm. Na peça original, em italiano, as canções têm letra de Sergio Bardotti e música de Luis Enríquez Bacalov. A versão em português ganhou canções adicionais, de Chico Buarque.

As crianças apreendem a história com grande facilidade e podem aprender sobre valores muito importantes. Questões como união, solidariedade, justiça e diversidade são alguns dos conceitos que a narrativa consegue transmitir aos que têm a oportunidade de apreciá-la.

No próximo domingo tem mais programação. Os ingressos são distribuídos, gratuitamente, pela plataforma Sympla, às terças e quintas-feiras, a partir das 10h. Para retirar ingressos, acesse o banner disponível na página principal do site oficial da Prefeitura de Sabará.

Notícias Recentes