ORDEM DE SERVIÇO: PREFEITURA DE SABARÁ AUTORIZA OBRAS PARA IMPLANTAÇÃO DE GRAMA SINTÉTICA NO CAMPO DO GERAÇÃO

na Categoria Esportes, Obras, Sabará Mais Viva

A exemplo do Campo do Bom Retiro e do Campo da Liga, na manhã desta terça-feira (18/4), a Prefeitura de Sabará autorizou a empresa L.G.B Eiras Ltda a iniciar o serviço de implantação de grama sintética no Campo do Geração, localizado na Rua Oliveiras, em Sabará.

A iniciativa tem objetivo de melhorar a infraestrutura do campo, transformando em um espaço mais moderno, atendendo diversos atletas da comunidade e do município. Além disso, incentivar ainda mais as crianças, jovens e adolescentes na prática esportiva. De acordo com a empresa vencedora do processo licitatório, os trabalhos serão iniciados em até 30 dias.