ORDEM DE SERVIÇO: PREFEITURA DE SABARÁ AUTORIZA INÍCIO DE CONSTRUÇÃO DA PONTE NO BAIRRO ARRAIAL VELHO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Na manhã desta terça-feira (25/4), a Prefeitura de Sabará autorizou a ordem de serviço para a construção da ponte sobre o Rio das Velhas, que fará a ligação entre os bairros Arraial Velho e Paciência.

“É uma grande conquista. A gente que mora no bairro sabe da importância da construção dessa ponte. Vai desafogar o trânsito para a população”, disse Ademir Gomes, representante comercial e morador do Bairro Adelmolândia.

Marlene Sena, administradora da Fazenda Arraial Velho, demonstrou sua alegria e destacou a importância da construção da ponte. “Essa obra realmente é de grande valia, vai melhorar e muito aqui para o Arraial Velho. Quem vem visitar o bairro, muitas vezes, pergunta se só tem um único acesso. Agora, eu posso afirmar que teremos, em breve, um novo acesso, o que facilitará para todos. Estou muito contente”, disse.

De acordo com a empresa Trena Terraplanagem e Construções S.A., vencedora da licitação e responsável pela obra, a ponte terá 102 metros de extensão e aproximadamente 13 metros de altura. A previsão é que os serviços sejam concluídos em até 18 meses.