ORDEM DE SERVIÇO: PREFEITURA AUTORIZA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO BATACLAN, NO BAIRRO GENERAL CARNEIRO

na Categoria Meio Ambiente, Obras

A Regional de General Carneiro passará a contar com mais uma área de esportes e lazer. Na manhã desta terça-feira (12/3), a Prefeitura de Sabará assinou a Ordem de Serviço 003/2024, autorizando o início da obra de construção da Praça do Bataclan, localizada na Rua Timóteo, no Bairro General Carneiro.

A praça contará com área de estacionamento, área com mesas de jogos, pista de caminhada, academia ao ar livre, quadra de areia, pista de bicicross e barras para a prática de exercícios físicos. Além dos espaços de lazer e esporte, a Prefeitura de Sabará elaborou um projeto paisagístico, para garantir um ambiente agradável e confortável que proporcionará momentos de diversão e de interatividade à comunidade local.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o valor da obra é de aproximadamente R$ 349 mil e a previsão de conclusão é de 14 meses.

O encontro para a assinatura da ordem de serviço contou com a presença do prefeito de Sabará, Wander Borges, de vereadores, de autoridades e servidores municipais e de representantes da comunidade local.