OBRAS: PREFEITURA REALIZA REVITALIZAÇÃO EM PINTURA NA CRECHE PINGO DE GENTE

na Categoria Educação, Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará, por meio das Regionais Ana Lúcia, Borba Gato e Secretaria de Meio Ambiente, iniciou, neste mês de março, a revitalização da pintura do Centro de Educação Infantil (CEI) Pingo de Gente.

Os serviços contemplam a pintura geral do prédio, dando cara nova às paredes, teto, janelas e portas. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a revitalização do ambiente escolar é uma medida importante para o acolhimento das crianças, estudar em um lugar bem cuidado é um incentivo a mais, não só para os alunos como também para os profissionais.

Além dos serviços de pintura, serão instaladas grades nos corredores da instituição. O trabalho faz parte do Programa “Sabará Mais Viva”.