OBRAS: PREFEITURA ENTREGA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL MARIA CÉLIA DE FREITAS

na Categoria Educação, Obras

Na tarde desta quarta-feira (14/6), a Prefeitura de Sabará entregou as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Célia de Freitas, em Roça Grande. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, foram construídas oito salas de aulas e um auditório com capacidade para 100 pessoas; e executados serviços de pintura nas partes interna e externa, revisões nas partes elétrica e hidráulica e manutenção na quadra poliesportiva. As intervenções irão proporcionar mais conforto e comodidade a aproximadamente 700 alunos do Ensino Fundamental.

“Estamos muito felizes com essa entrega; e o sentimento é de gratidão. Gratidão à administração municipal pelo atendimento a essa demanda e empenho, à equipe Maria Célia, pelo compromisso e respeito, pela dedicação e igualdade; às famílias, pois elas são as nossas pernas, que estão sempre dispostas a caminhar conosco; e aos nossos alunos que são a única e a exclusiva razão de estarmos aqui”, declarou a diretora da escola Rosângela Silva.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o prefeito de Sabará, Wander Borges, o vice-prefeito, Lucas Silva, autoridades municipais, professores, alunos e comunidade.