OBRAS: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA MUTIRÃO DE “TAPA-BURACOS” NA REGIÃO DE GENERAL CARNEIRO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Hoje, segunda-feira (22/5), a Prefeitura de Sabará está realizando operação tapa-buracos em várias ruas da região de General Carneiro. Os trabalhos foram iniciados nas ruas Grão Mogol, Barra Longa, Jordânia e Joaquim Ferreira Madureira.

Já foram usados aproximadamente 25 toneladas de asfalto. De acordo com a equipe de obras, outras vias que necessitam de reparos imediatos também receberão intervenções. Em razão da movimentação de máquinas e equipes, e a necessidade de interdições, ainda que parciais, a Prefeitura pede a compreensão de todos, visto que os transtornos decorrentes das obras são momentâneos.

Mais informações sobre as ações da Prefeitura, acesse o site oficial e também as redes sociais (Instagram e Facebook).