OBRAS: FINALIZAÇÃO DO RECAPEAMENTO DA AVENIDA VITOR FANTINI

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Na manhã desta quinta-feira, 4 de agosto de 2022, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, acompanha a finalização do trabalho de recapeamento asfáltico de trecho da Avenida Vítor Fantini, no Centro, realizado pela empresa vencedora da licitação.

De acordo com a equipe de obras, a intervenção tem a finalidade de melhorar parte da avenida que estava desgastada. A via receberá, aproximadamente, 120 toneladas de asfalto. Esta etapa do serviço está prevista para ser finalizada no próximo sábado, dia 6 de agosto.

Segundo a Gerência de Trânsito, foi implantado o sistema “pare e siga” para garantir a segurança dos moradores, motoristas e pedestres, além do controle do fluxo no local. Por isso, pede-se atenção redobrada ao trafegar na região.