OBRAS DE INFRAESTRUTURA: REGIONAL DE GENERAL CARNEIRO

na Categoria Obras, Regional

A Prefeitura de Sabará continua com diversas obras de melhorias na infraestrutura da cidade. Na regional de General Carneiro, várias intervenções foram feitas nos últimos dias, como, por exemplo, a instalação de um ponto de ônibus próximo à UPA Padre Lázaro Crispim. Também, no mesmo local, foi realizada operação tapa-buracos, melhorando as condições da via.

Já na rua Libéria, em Nações Unidas, foi feito um muro de contenção. Outro local que foi contemplado com um muro de arrimo foi a rua Barra Longa, no bairro Itacolomi, garantindo mais segurança e estabilidade de barrancos e encostas que constantemente sofrem com deslizamentos de terra. Além disso, foram colocados trilhos em caixa pluvial na rua Gilberto Ferreira, no bairro Coqueiros.