OBRAS DE INFRAESTRUTURA PELA CIDADE

na Categoria Obras, Regional

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de obras, continua em ritmo acelerado com intervenções de infraestrutura como muros de contenção. Essas estruturas garantem mais segurança e estabilidade aos barrancos e encostas que, constantemente, sofrem com deslizamentos de terra. Recentemente, elas estão sendo feitas no Beco do Galego e na rua Peroba, na região do Cabral.

Em outros locais da cidade, também estão acontecendo outras intervenções de melhorias, como serviços de tapa-buracos, realizados na Avenida Nova e nas Ruas Abreu Guimarães e Mestra Ritinha, na região Central, e nas ruas Joaquim Siqueira e São João, no bairro Esplanada.

Além disso, ações de manutenção e limpeza foram intensificadas nos bairros Pompéu, Francisco de Moura e Centro.