Obras de infraestrutura no Fátima serão iniciadas

na Categoria Obras, Regional

O prefeito Wander Borges acompanhou mais uma etapa de planejamento que envolve as obras de pavimentação no bairro Fátima. Após liberação de todo o trâmite legal por meio da Caixa Econômica Federal, as primeiras intervenções serão iniciadas nas próximas semanas.

Um dos pontos destacados pelo prefeito Wander é a geração de emprego e renda que as obras irão movimentar dentro do bairro. “Além da melhoria na infraestrutura, estamos trabalhando para que estas intervenções causem um efeito de geração de renda aqui para o Fátima. Buscaremos a mão de obra daqui, assim como outros pequenos investimentos que serão feitos”, concluiu.

O custeio da obra é de cerca de R$ 4,5 milhões e o prazo previsto para execução das obras é de um ano e meio.