NOVAS VAGAS: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE TRABALHADORES DA SAÚDE

na Categoria Emprego e Renda, Saúde

A Prefeitura Municipal de Sabará, por meio da Secretaria de Saúde, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para atuação na assistência à saúde do município de Sabará, conforme edital publicado no site da Prefeitura.

As inscrições estarão abertas a partir de sexta-feira, dia 21 de janeiro de 2022, e se encerram no dia 31 de janeiro de 2022, às 23h59min. A inscrição é gratuita e será via internet, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição On-line, conforme o cargo pleiteado.

O Processo Seletivo é realizado em duas etapas, sendo a primeira análise de documentação e currículo adequado, de caráter eliminatório, e a segunda a análise de qualificação técnica, de caráter classificatório. O candidato deve pleitear apenas um cargo, que será vinculado ao CPF.

As informações referentes a funções, requisitos específicos mínimos, carga horária, atribuições e vencimentos estão previstas em edital. O resultado final será divulgado no site oficial da Prefeitura Municipal de Sabará (www.sabara.mg.gov.br), de acordo com o cronograma divulgado também no edital.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (31) 3672-7708.