Nova sede do SabaraPrev é inaugurada

na Categoria Recursos Humanos

Foi inaugurada nesta manhã (13/07) a nova sede do SabaráPrev que fica na rua Dom Pedro II, 146, Centro. Participaram de cerimônia, autoridades municipais, membros da igreja, servidores ativos, aposentados, líderes comunitários e representantes da comunidade sabarense. “Nós estamos muito felizes. Esse imóvel foi todo reformado e vamos aqui entregar essa casa, junto com a diretoria, a presidente que se esforçou tanto e muito mais do que o imóvel, este é um espaço de acolhimento do aposentado que hoje tem uma situação muito delicada. Esse aposentado merece todo carinho e respeito”, lembrou o prefeito Wander Borges.

O Instituto SabaraPrev foi criado pela Lei Municipal 999/2002, pelo então prefeito Wander Borges, instituindo o Regime Próprio de Previdência Social de caráter contributivo e filiação obrigatória, com o objetivo de assegurar aos servidores efetivos do município e seus dependentes, benefícios como: aposentadoria, pensão por morte e auxílio doença.