NATAL: LUZES DA LIBERDADE SERÁ INAUGURADA HOJE EM SABARÁ

na Categoria Cultura

Nesta quinta-feira (9/12), às 19h, no adro da Igreja do Rosário (Praça Melo Viana, s/nº – Centro), será inaugurada a projeção mapeada “Luzes da Liberdade” em Sabará, uma atração promovida pela Fundação ArcelorMittal com o apoio da Prefeitura de Sabará.

Até o dia 16 de dezembro, das 19h às 22h, a população e os turistas poderão apreciar exibições de projeções comemorativas dos 100 anos de atuação da ArcelorMittal Aços Longos no Brasil e imagens natalinas, dirigidas por Márcio Borges e Rafael Cançado.

A atração gratuita faz parte do Circuito ArcelorMittal 100 Anos. Para mais informações, acesse www.famb.org.br/circuito ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3672-7864.