MUROS DE CONTENÇÃO: PREFEITURA REALIZA OBRAS EM DIVERSOS BAIRROS

na Categoria Obras, Regional

A Prefeitura de Sabará está construindo muros de contenção em diversos bairros da cidade. O principal objetivo é garantir mais segurança e estabilidade de barrancos e encostas que constantemente sofrem com deslizamentos de terra.

“Essas obras de contenção são fundamentais pois, principalmente em períodos chuvosos, casas são atingidas pelos deslizamento de terra. São intervenções que darão mais tranquilidade para os moradores” afirma o prefeito Wander Borges.

O muro de contenção são construções mais fortes e capazes de conter forças, equilibrando a pressão de um terreno. Várias obras dessa natureza já foram finalizadas, como na Rua Curvelo e Rua Oliveira, em General Carneiro. Também já foi concluída na rua Beco do Galego, no bairro Adelmolândia. Outras estão em andamento ou em fase de projeto nas seis regionais de Sabará.

Rua Templum, Ana Lúcia

Rua Santa Helena, Córrego da Ilha