MOANA: DIVERSÃO EM CENA 2023 ESTREIOU HOJE EM SABARÁ

na Categoria Cultura

Neste domingo (21/5), o palco do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda recebeu o espetáculo Moana, abrindo a temporada 2023 do Diversão em Cena, maior programa de formação de público de teatro infantil do país. A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, que contam com patrocínio da Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

O espetáculo

Em Moana, montagem da premiada companhia Cyntilante Produções, o público acompanhou a emocionante história de uma jovem que parte em uma missão para salvar seu povo. Durante a jornada, ela conheceu o outrora poderoso semideus Maui, que a guiou em sua busca para se tornar uma mestra em encontrar caminhos. Juntos, eles navegaram pelo oceano em uma viagem incrível.

Para conferir a programação completa da temporada do Diversão em Cena 2023, acesse site.sabara.mg.gov.br/diversaoemcena ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.