MERENDA EM CASA: CESTAS BÁSICAS DE JULHO SERÃO ENTREGUES A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

na Categoria COVID-19, Saúde

A Prefeitura Municipal de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará nos dias 06 e 13 de agosto (sextas-feiras), a 13ª etapa do Programa “Merenda em Casa”. Mais de 14 mil cestas básicas serão entregues aos pais ou responsáveis por alunos da rede municipal de ensino, que estão sendo contemplados pelo Programa. Cada estudante tem direito a uma cesta. Ao final desta etapa, o município completa cerca de 180 mil cestas para os alunos.

Distribuição

A distribuição das cestas básicas, que tem beneficiado mais de 12 mil famílias, acontecerá de acordo com o cronograma abaixo. O aluno do Centro de Educação Infantil (CEI) receberá a cesta na escola municipal indicada no cronograma e no horário informado, conforme a letra inicial do nome da mãe do aluno. O aluno da escola municipal receberá a cesta na escola em que estuda, no horário informado, também conforme a letra inicial do nome da mãe do aluno.

Os pais e responsáveis devem apresentar documento pessoal para retirada. A Prefeitura de Sabará pede a colaboração de todos para que sejam evitadas aglomerações. É obrigatório o uso de máscara e o distanciamento de segurança nas filas.

Para mais informações, entre em contato com Secretaria Municipal de Educação pelo número (31) 3672-7712.

Cronograma de Distribuição

• Dia 06/8: escolas de Ravena, Alvorada, General Carneiro e Castanheiras