MEIO AMBIENTE: MORADORES DO BAIRRO POMPÉU PARTICIPAM DE REUNIÃO PÚBLICA SOBRE CRIAÇÃO DE UNIDADE DE CONSERVAÇÃO DA PEDRA RACHADA

na Categoria Meio Ambiente

Nessa segunda-feira (3/4), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou uma reunião, no Espaço Comunitário do Bairro Pompéu, sobre a criação da Unidade de Conservação na Região da Pedra Rachada.

A iniciativa teve o objetivo de abrir um espaço de discussão em que todos os participantes pudessem receber informações, debater e contribuir com aa suas considerações sobre a criação da Unidade de Conservação, localizada na região da Pedra Rachada, Unidade Territorial Estratégica – UTE, Caeté – Sabará.

De acordo com a Administração Municipal, outras reuniões como essa acontecerão ao longo deste mês de abril. Todos os estudos referentes à criação da Unidade de Conservação da Pedra Rachada estão disponíveis no endereço eletrônico site.sabara.mg.gov.br/pedrarachada, ou, presencialmente, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Avenida Prefeito Serafim Mota Barros, n° 109, no Centro. Para esclarecimentos sobre o assunto ou participação na consulta pública, envie um e-mail para parquesejardins.ma@sabara.mg.gov.br. Sua contribuição é muito importante.