MAIS UMA PONTE: MELHORIA DO ACESSO E TRÂNSITO DE VEÍCULOS NA REGIÃO DO ARRAIAL VELHO, EM SABARÁ

na Categoria Obras

A Prefeitura de Sabará definiu o projeto para construção de mais uma ponte na cidade. A obra, a ser erguida sobre o Rio das Velhas, fará a ligação entre os bairros Arraial Velho e Adelmolândia, no sentido bairro Paciência, na Rua José Barnabé das Chagas.

De acordo com avaliações técnicas, a intervenção beneficiará os moradores de toda a região. Os resultados positivos desta construção são inúmeros, sobretudo no que se refere à minimização da sobrecarga do trânsito na Rua Mário Machado, garantindo, também, a valorização dos imóveis da localidade.

O processo licitatório já foi publicado, com o prazo para entrega dos envelopes com documentação de habilitação e proposta comercial agendado para o próximo dia 29 de junho de 2022, às 14h, na Prefeitura Municipal de Sabará, localizada na Rua Comendador Viana, nº 119, no Centro.

Todas as informações estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Sabará, pelo e-mail licitacao@sabara.mg.gov.br, ou ainda pelo telefone (31) 3672-7677.