MAIS LUZ: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA TROCA DE LÂMPADAS POR LED NA ENTRADA DO CENTRO HISTÓRICO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva, Segurança Pública

Nesta noite, a Prefeitura de Sabará iniciou a troca de lâmpadas comuns por LED, nas torres de iluminação na entrada do Centro Histórico, nas proximidades do Centro de Atendimento ao Turista.

Devido à complexidade, a operação conta com diversas equipes, o que garante a qualidade do serviço prestado e, também, a segurança no local da intervenção.

A sustentabilidade é um dos princípios que regem a maneira de gestão e modernização do parque de iluminação pública de Sabará, utilizando uma tecnologia limpa.

Além de gerar um grande impacto visual nos espaços públicos, com a modernização do parque, há mais segurança para os moradores, garantida pela maior luminosidade nas ruas.