LAZER E DRENAGEM: PREFEITURA AUTORIZA A EXECUÇÃO DE MAIS DUAS OBRAS NA REGIONAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

O Bairro Nossa Senhora de Fátima será contemplado com mais duas novas obras. Na manhã desta quarta-feira (20/3), a Prefeitura de Sabará assinou duas Ordens de Serviços (004 e 005/2024), autorizando a construção da Praça dos Coqueiros, na Rua dos Coqueiros; e a recuperação da laje superior da galeria de águas pluviais, na Avenida João Pinheiro, ao lado do n° 121.

A praça contará com área com mesas de jogos, academia ao ar livre e barras para a prática de exercícios físicos. Além dos espaços de lazer e esporte, a administração municipal elaborou um projeto urbanístico e um paisagístico, para garantir um ambiente agradável, confortável e seguro, que proporcionará momentos de diversão e de interatividade à comunidade local. O valor da obra é de aproximadamente R$ 306 mil e a previsão de conclusão é de 17 meses.

Já a obra de recuperação da laje superior da galeria proporcionará um melhor escoamento das águas das chuvas, evitando transtornos para os moradores e comerciantes do local. O valor da obra é de mais de R$ 285 mil e a previsão de conclusão é de 8 meses.

O encontro para a assinatura das ordens de serviços contou com a presença do prefeito de Sabará, Wander Borges, de vereadores, de autoridades e servidores municipais e de representantes da comunidade local.