KIT ESCOLAR 2023: PREFEITURA PREPARA ENTREGA DE MATERIAIS NO “VOLTA ÀS AULAS”

na Categoria Educação

A Prefeitura de Sabará prepara, pelo segundo ano consecutivo, a entrega dos Kits Escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino, que compreende cerca de 14.000 estudantes. Os kits serão distribuídos para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA, de todas as regionais da cidade. O calendário será divulgado aos pais pelas diretorias dos Centros de Educação Infantil – CEI’s e Escolas Municipais, no retorno das atividades escolares do calendário letivo 2023.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a distribuição compreende o material escolar necessário para o desenvolvimento das atividades escolares tais como caderno, estojo, lápis, caneta, squeeze, borracha, régua, tesoura, dentre outros. Além dos Kits, neste ano, serão entregues os uniformes. Toda a logística de distribuição será também divulgada pelas instituições de ensino municipais.

Tudo foi preparado com muito carinho pelos trabalhadores da educação sabarense, garantindo uma economia aos pais e responsáveis, principalmente no início de ano.

Prefeitura de Sabará.
Cidade de Vida.