INTERVENÇÕES: OBRAS DE RECAPEAMENTO NA RODOVIA SABARÁ – BELO HORIZONTE, REALIZADAS PELO DER-MG

na Categoria Obras

A Prefeitura de Sabará informa que as retenções ocorridas desde a última quarta-feira (1º/6) são em virtude de intervenções realizadas pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) na MGT-262. Devido à realização de recapeamento asfáltico em trecho onde ocorre apenas uma pista em cada sentido de circulação foi necessária a implantação de operação “Pare e Siga”. As intervenções, que têm como objetivo a melhoria das condições da via, tiveram início nas proximidades das obras do Complexo Viário de General Carneiro e irão até o bairro Alvorada, com duração estimada, inicialmente, de três meses. Nos demais trechos não será necessário o “Pare e Siga”, uma vez que a pista já é duplicada. Aos motoristas, a recomendação é que redobrem a atenção e sejam prudentes no trânsito e, principalmente, nas possíveis retenções de fluxo ocasionadas pelos trabalhos do DER-MG na região. Por fim, a Prefeitura ressalta a intermediação e os esforços junto ao Governo do Estado, sobretudo para que as melhorias continuem acontecendo em nossa cidade.