FESTIVAL DA JABUTICABA DE SABARÁ: PREFEITURA DISPONIBILIZA MAIS INGRESSOS PARA O TRADICIONAL EVENTO DA CIDADE

na Categoria COVID-19, Cultura, Turismo

A Prefeitura de Sabará anuncia que serão disponibilizados mais ingressos para a 35ª edição do Festival de Jabuticaba de Sabará, evento tradicional da cidade. Os ingressos estarão disponíveis on-line e podem ser reservados gratuitamente a partir das 8h da próxima quinta-feira (11/11), pelo endereço eletrônico sympla.com.br/sabara.

Para receber os moradores da cidade e turistas no maior evento gastronômico de Sabará, as medidas de segurança contra a Covid-19 foram reforçadas e toda a estrutura do evento ampliada, garantindo segurança e comodidade a todos os participantes. O evento será realizado no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino e em diversos locais do município, garantindo muita cultura e diversão.

Todas as informações sobre o evento podem ser acessadas em jabuticaba.sabara.mg.gov.br.