INFRAESTRUTURA: PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL REÚNEM COM A COPASA EM BUSCA DE MELHORIAS NOS SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO

na Categoria Governo

Na manhã desta quarta-feira (24/11), o prefeito de Sabará, Wander Borges, vereadores e autoridades municipais reuniram com representantes da Copasa, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino.

A reunião teve como objetivo apresentar à empresa os questionamentos e as demandas da população relacionadas à prestação de serviços tanto de água, quanto de esgoto no município, cobranças tarifárias e a necessidade de mais investimentos nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

Na oportunidade, os representantes da Copasa ouviram todas as questões abordadas pela Prefeitura e Câmara Municipal e se comprometeram em avaliar todas as demandas, a fim de que a empresa ofereça um serviço de qualidade e de forma adequada à população sabarense.