INFRAESTRUTURA: PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS NO ARRAIAL VELHO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Na manhã desta sexta-feira (24/9), a Prefeitura de Sabará emitiu Ordem de Serviço para a Cadros Engenharia e Construções Ltda., empresa vencedora do processo de licitação para a execução de obras de pavimentação asfáltica das ruas Humberto Ângelo Del Rio e José Ribeiro do Carmo, situadas no bairro Arraial Velho.

A cerimônia contou com a presença do deputado estadual Gustavo Valadares, parlamentar responsável pela indicação da verba no valor de R$ 1 milhão que será destinada para a realização das intervenções.

Na presença de moradores da cidade, vereadores e empresários da região, o deputado destacou a importância da realização das obras. “Meu mandato sempre estará à disposição de Sabará. Não medirei esforços para indicar emendas parlamentares para a cidade. Tenho certeza que, ao finalizar este mandato, entregaremos para a população uma Sabará melhor do que a gente pegou. Nosso único objetivo é caminharmos para frente, mudando cada vez mais a realidade do município”, afirmou.

O secretário municipal de Obras, Alexandro Moks, deu detalhes das obras a serem feitas. “Serão feitas a retirada do asfalto velho, a recomposição de leito e sub-leito, a instalação de bocas de lobo para escoamento da água, sarjetas, meio-fios, sub-base e base e, por fim, asfaltamento e drenagem do solo. As ações complementarão todo o asfalto já existente até a Igreja de Sant’Ana”, explicou.

“Estamos muito felizes por ter vencido o processo de licitação. Agradecemos a Prefeitura de Sabará pela oportunidade de trabalharmos mais uma vez na cidade. Sem sombra dúvida, será uma grande obra”, declarou o engenheiro Chrystian Cruz.

As obras estão previstas para iniciar no dia 4 de outubro e serem concluídas em sete meses, a partir da assinatura do contrato.