INFRAESTRUTURA: OBRA DE ASFALTAMENTO É INICIADA NA RUA ARAXÁ, NO BAIRRO ALTO VILA RICA

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Com o intuito de melhorar a infraestrutura da Rua Araxá, no Bairro Alto Vila Rica, Região de General Carneiro, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem executando intervenções no local. Já foram realizados serviços como construção de muro de contenção, instalação de meio fio e limpeza.

E para garantir mais comodidade, segurança e mobilidade urbana aos moradores da via, pedestres e motoristas que passam pelo local, nesta quinta-feira (18/1), foi iniciada a obra de asfaltamento da rua, no cruzamento com a Rua São Paulo. A intervenção será finalizada no encontro com a Rua Santa Catarina.

A iniciativa faz parte do Programa “Sabará Mais Viva”, da administração municipal. Acompanhe todas as notícias sobre intervenções e obras na cidade nos canais oficiais da Prefeitura de Sabará. Ative as notificações e saiba de tudo, em primeira mão.