IMUNIZAÇÃO COVID-19: PESSOAS DE 40 A 59 ANOS COM COMORBIDADES SERÃO VACINADAS

na Categoria COVID-19, Saúde

A partir da próxima segunda-feira, dia 24 de maio de 2021, as pessoas de 40 anos ou mais com comorbidades cadastradas no site da Prefeitura receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, em pontos fixos. A lista de comorbidades definidas para o grupo prioritário, neste momento, pode ser conferida clicando aqui.

Às segundas, quartas e sextas-feiras a vacinação será na região central, no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (Rua Marquês de Sapucaí, nº 317, Centro), e em General Carneiro, na Escola Municipal Professora Maria Aparecida Batista (Rua Mariana, próximo à Casa Azul).

Às terças e quintas-feiras, serão quatro pontos:

• na UBS Ravena (Rua Cândido Lúcio Ferreira Pinto, bairro Boa Vista);
  • na UBS Km 14 (BR-381, Borba Gato);
  • na UBS Alvorada (Rodovia MG-5, nº 977, bairro Alvorada); e
  • na Escola Municipal Gabriela Leite Araújo (Rua Minas Novas, nº 290, bairro Fátima).

Além do documento de identidade original com foto, CPF e comprovante de residência, todos devem apresentar o relatório padrão (Laudo de Comprovação da Condição de Saúde para a Vacinação Contra a Covid-19), elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará, que deve ser preenchido, carimbado e assinado pelo profissional de saúde que faz o seu acompanhamento.

Todas as dúvidas e outras informações serão esclarecidas na Unidade Básica de Saúde (UBS) de sua referência ou pelo “WhatsApp Vacinação Sabará”. Para ser atendido, envie mensagem de texto para o número (31) 97132-9969.

Para baixar o “Laudo de Comprovação”, clique aqui.