ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA TROCA DE LÂMPADAS COMUNS POR LED EM VÁRIOS PONTOS DA REGIONAL ANA LÚCIA

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará realizou, no último sábado (10/6), a troca de lâmpadas comuns por LED nas Ruas Urano e Eros, na Regional Ana Lúcia. De acordo com a equipe de iluminação pública, o serviço será expandido também para diversas ruas no município, a exemplo das Ruas Andaraí, Colorado, Ana Nery e Faria Pereira.

Ainda serão substituídos, nesta etapa, 1400 pontos em vias do município que foram contempladas no “Programa Minas Led”, projeto da CEMIG em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Sabará. A intervenção contemplará outros bairros, totalizando 12000 pontos, valorizando os espaços urbanos e proporcionando mais tranquilidade e segurança à população no período noturno.

Todas as informações sobre a modernização do parque de iluminação e Sabará podem ser acompanhadas no site oficial da Prefeitura e também nas redes sociais (Instagram e Facebook).