ILUMINAÇÃO PÚBLICA: AVANÇO NA OBRA DE EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA NA AVENIDA PREFEITO VITOR FANTINI

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

As obras de extensão de rede elétrica na Avenida Prefeito Vitor Fantini, em frente a Praça do Barão, avançaram bastante nesta semana. Já foram feitas as instalações de oito postes. No momento, está sendo realizada a poda das árvores, o que permitirá o início da segunda etapa, com a colocação dos braços e das lâmpadas de LED.

Com o serviço, a Praça do Barão ficará bem mais iluminada, ampliando a segurança das crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que frequentam diariamente o local e se divertem nos espaços de lazer. Mais entretenimento, esporte e vida para a população. Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de História.