ILUMINAÇÃO: CABOS DE ENERGIA ELÉTRICA ESTÃO SENDO REPOSTOS NA RODOVIA MGC 262, EM SABARÁ

na Categoria Obras

Na manhã desta segunda-feira (15/1), está sendo reposto o cabeamento de energia elétrica na rodovia MGC 262, no trecho que abrange o Posto de Nações, próximo à Barreira da Polícia Militar Rodoviária Estadual, e a subida do Bairro Alvorada.

Segundo a Gerência de Iluminação Municipal, da Secretaria Municipal de Obras, de agosto a outubro de 2023, foram furtados mais de 8.500 metros de cabos de energia elétrica do local. Apenas na última ocorrência (outubro), foram cerca de 6.000 metros furtados, em uma única ação. O prejuízo ao município já ultrapassa os R$ 200 mil em materiais e mão-de-obra.

Para as devidas providências sobre os ataques dos criminosos, já foram registrados quatro boletins de ocorrência na Polícia Civil de Sabará, os quais estão em apuração e diligências pelas equipes da delegacia local.