GUARDA MUNICIPAL: IDOSO DE 92 ANOS É ENCONTRADO EM SABARÁ

na Categoria Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal de Sabará conseguiu localizar na tarde desta sexta-feira, 3 de junho, um idoso de 92 anos, identificado como Odilon Rodrigues Lima.

Morador do bairro Pompeia, da cidade de Belo Horizonte, ele estava desaparecido desde ontem, 2 de junho. De acordo com a Guarda, a viatura foi acionada por pessoas que circulavam na Avenida Expedicionário Romeu Jerônimo Dantas, ao perceberem que Odilon estava passando mal.

Os guardas civis imediatamente foram até o local. Ao chegar, fizeram perguntas ao idoso. No momento da abordagem, ele não soube informar seu endereço e disse que estava perdido.

Após a checagem de documentação, a equipe da Guarda Civil entrou em contato com a família de Odilon.

O idoso agora está sob os cuidados dos familiares. Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de História.

Clique aqui e assista o vídeo.